Quem Somos

Somos uma empresa exibidora de Outdoor, sobre tudo em Placas modulares dispostas em locais estrategicamente posicionadas frontalmente e diagonalmente proporcionando ao cliente investidor e ao público alvo consumidor melhor retorno não só em visibilidade como em investimento com pontos distribuídos nas melhores áreas da cidade de Pindamonhangaba.

Criada em 2010 pela idealização familiar em ampliar e exportar ao ar livre a melhor forma de Propaganda existente em nossa Região.

Missão, Visão e Valores

Missão

A BTOutdoor tendo como missão divulgar eventos que promovam a família, visando saúde e bem estar! Com um atendimento diferenciado, de qualidade, oferecer os melhores resultados em exibição de Outdoor, proporcionando grande visibilidade em pontos estratégicos, nas melhores áreas da cidade de Pindamonhangaba.

Visão

Estar entre as melhores empresas no ramo de exposição de placas modulares da nossa região, enxergando longe grandes resultados como a águia, crescendo sempre com nossos clientes. Tenha sua marca divulgada em uma empresa de respeito. Seja realmente bem visto com a BTOutdoor.

Valores

Ética e comprometimento com a moral, transparência nas ações, qualidade e honestidade no serviço desempenhado e responsabilidade humana em conjunto com a natureza. A BTOutdoor em parceria com a APM (Associação de Pais e Mestres) dos Colégios de Pinda, tem o compromisso de NÃO veicular Propagandas que ferem a Moral Pública, tais como: cigarros, bebidas alcoólicas e Motéis. Tendo como princípio a Família! Sendo assim, todos os clientes imprimem sua imagem de caráter ético quando veiculadas na BTOutdoor!

× Fale Conosco